Dia do Desafio

“Você se mexe e o mundo se mexe com você!” Esta é a campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. No Dia do Desafio Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito de cooperação.

É um evento anual, que acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio, neste ano Presidente Castello Branco disputou com a cidade gaucha de Pirapó, numa disputa acirrada que acabou em um inesperado empate, 33% da população de cada uma das cidades se envolveram nas atividades realizadas.

Parabéns Castellenses, cada vez mais demonstrando o reconhecimento da atividade física como o melhor meio para a promoção da saúde e do bem estar!