Administração Municipal realiza reunião com os proprietários dos terrenos das ruas centrais do Município.

O Município de Presidente Castello Branco realizou na noite do dia 16 de outubro de 2015, as 19h00min, no Centro Paroquial Sadi José Pissaia, para a reunião foram convidados os proprietários dos terrenos das seguintes ruas: Alberto Ernesto Lang, Dois Irmãos, Pedro Sampietro, Travessa Zeferino Matiollo, Avenida 17 de Fevereiro e Avenida XV de Novembro. Na reunião a bióloga  Priscila apresentou as lixeiras e containeres que serão instaladas nas ruas centrais do Município e lançamento de edital para aquisição de composteiras domésticas, os bens foram adquiridos pelo Município para manutenção e continuidade no Programa de Coleta Seletiva de Lixo, através de projeto encaminhado ao Fundo de Reconstituição de Bens Lesados do Estado de Santa Catarina.

Também foi explanado e discutido a padronização dos passeios públicos das ruas centrais do município, projeto de grande importância para a mobilidade urbana, foi apresentado pelo Prefeito Municipal Claudio Sartori e Engenheiro Civil Gustavo Barbieri, após a explanação o Engenheiro Ambiental Marlon Poyer apresentou relação de documentos necessários para expedição de alvará de reforma de edificações ao entorno do Lajeado Dois Irmãos.