Palestra com o tema “Proteína e Energia para Bovinos de Leite”

Seguindo a proposta do aprendizado contínuo aos produtores do município de Presidente Castello Branco, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente através de seu corpo técnico-científico promoveu em parceria com a Epagri, Agility Produção Animal e Roncaglio Agropecuária palestra técnica no dia 30 de outubro de 2017 na comunidade de Linha Cabeceira Dois Irmãos com o tema “Proteína e Energia para Bovinos de Leite”. Esse evento encerrou o ciclo de palestra-curso promovido pelas entidades. Os produtores que participaram de todas as palestras serão agraciados com certificado de conclusão. Os produtores interessados em participar de um novo ciclo de palestras devem passar no escritório para informações.

Agradecemos a presença de todos e a parceria.