Rede Municipal de Ensino desenvolve neste II Trimestre a II Etapa do Plano Plurianual Anual de Avaliação Institucional.

Neste mês de agosto, a Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promoveu o desenvolvimento da II Etapa do Plano Plurianual de Avaliação Institucional.

Nesta Etapa foram disponibilizados aos alunos do Ensino Fundamental a avaliação de desempenho e a todos os pais da Rede Municipal de Ensino a Avaliação Institucional – versão 2022 utilizando a ferramenta do Google Forms.

A Avaliação Institucional abrangeu questões ligadas à implantação do Ensino Integral e da Disciplina de Educação Financeira, sobre o projeto político pedagógico e programas municipais (uniforme, material didático pedagógico, merenda e transporte escolar).

Os dados foram tabulados e estão servindo de base para realização de reuniões setoriais (professores, motoristas, merendeiras, etc) para replanejamento das ações no próximo trimestre.