Campanha Permanente Unidades Móveis Mulheres e Cidadania

Na tarde desta quarta-feira (02) foi realizado o evento da Campanha Permanente Unidades Móveis Mulheres e Cidadania, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social pelo CRAS, de Presidente Castello Branco, em parceria com o Governo do Estado.

Na ocasião houve a realização de Prática Corporal Integrativa: Lian Gong e Orientação sobre Aromaterapia com a equipe do NASF, atendimento partizado para quem necessitava tirar dúvidas na Unidade Móvel com Psicóloga, Advogada, Assistente Social e Gerente do INSS, mateada com chimarrão a dispisição, renovação de carteira de identidade gratuitamente, agendamento de testes rápidos para realização em outro momento. (Exames de Hepatite B e C, HIV e SIFILIS) com a equipe de Saúde, oficina de biscuit e sorteio de brindes.

A Administração Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social e o CRAS agradecem a participação das autoridades que se fizeram presentes, em especial ao Roberto Marinello, Gerente de Planejamento Regional e Apoio a Políticas Públicas da ADR de Concórdia, aos profissionais que trouxeram mais conhecimento e auxílio às mulheres castellenses e de todas as mulhres presentes neste dia tão importante.