VEM DANÇAR COM A GENTE!!!

O Município de Presidente Castello Branco, Estado de Santa Catarina, através do Departamento Municipal de Cultura, torna público e para conhecimento de quem possa interessar que realizará entre os dias 25 de abril de 2011 a 02 de maio de 2011, no horário de expediente, as inscrições dos munícipes que tiverem interesse em participar das oficinas de dança típica alemã (categorias infantil, infanto, juvenil, adulto e idoso) e de dança típica gaúcha e italiana (categoria adulto) atividades que fazem parte do processo de incremento à cultura municipal, a ser realizado a partir do dia 10 de maio de 2011.

Para efetuarem a inscrição, os interessados deverão preencher os seguintes requisitos:

I – Estar residindo no Município de Presidente Castello Branco/SC, ou ter vínculo com o mesmo;

II – Ter idade de 04 a 08 anos para a categoria infantil, 09 a 11 anos para a categoria infanto, 12 a 17 anos para a categoria juvenil, ter idade mínima de 15 anos para as categorias adulto e idade mínima de 58 anos para a categoria da terceira idade;

III – Efetuar inscrição junto ao Departamento Municipal de Cultura, com as servidoras Vandira B. Cervelin ou com Maria Elisa Secco na Secretaria de Educação na Rua Alberto Ernesto Lang, com os seguintes documentos:

a)      cópia da certidão de nascimento;b)      cópia da carteira de identidade, quem possuir;

c)      cópia do CPF, quem possuir;

d)      comprovante de residência próprio ou dos pais;e)      quem não residir no município, comprovante de vínculo tal como: declaração escolar, bloco de produtor rural ou outro documento idôneo;

IV- as inscrições deverão ser efetuadas em pares (casais) exceto para a categoria da terceira idade que poderão realizar as inscrições de forma individual.  O município disponibilizará vagas para 10 pares (casais) na categoria juvenil e vagas para 12 pares (casais) nas oficinas infantil, infanto, adulto e idoso, sendo aceito os primeiros inscritos.

Havendo excesso de inscrições será formado um cadastro de reserva para futuras chamadas caso ocorra desistência.Somente serão formados grupos de aprendizado para cada categoria com o número mínimo de inscrição de 06 casais. Prefeitura Municipal de Presidente Castello Branco – SC, em 25 de abril de 2011.

Claudio Sartori

Prefeito Municipal