VEM TOCAR COM A GENTE!!!

A Administração Municipal, através do Departamento Municipal de Cultura, torna público e para conhecimento de quem possa interessar que realizará entre os dias 15 a 30 de abril de 2011, no horário de expediente, as inscrições dos munícipes que tiverem interesse em participar das oficinas de música para aprendizado dos seguintes instrumentos: violão, guitarra, contrabaixo e teclado. 

As aulas terão inicio a partir do dia 09 de maio de 2011 tendo como local o Centro de Eventos Castellão.  Para efetuarem a inscrição, os interessados deverão preencher os seguintes requisitos:

 I – Estar residindo no Município de Presidente Castello Branco/SC ou ter vínculo com o mesmo;

II – Ter idade mínima de 07 anos e ser alfabetizado;

III – Efetuar inscrição junto à Departamento Municipal de Cultura, com as servidoras Vandira B. Cervelin ou com Maria Elisa Secco, apresentando:

a)      cópia da certidão de nascimento;

b)      cópia da carteira de Identidade quem tiver;

c)      cópia do CPF quem tiver;

d)     comprovante de residência próprio ou dos pais;

e)      quem não residir no município, comprovante de vinculo tal como: declaração escolar, bloco de produtor rural ou outro documento idôneo;

O município disponibilizará 60 vagas para as oficinas de música, sendo aceito os primeiros inscritos. Em caso de excesso de inscrições será formado um cadastro de reserva para futuras chamadas caso ocorra desistência.Somente serão formados grupos de aprendizado para cada instrumento caso ocorra o número mínimo de inscrição de 04 alunos.  

Cláudio Sartori

Prefeito Municipal