Diálogos A3P Santa Catarina

Na tarde da última quinta-feira (31) o Município de Presidente Castello Branco recebeu representantes do Executivo (Secretários Municipais, Técnicos das áreas Financeira, Administrativa, RH, Educação, Saúde e Meio Ambiente), Legislativo (Vereadores e Assessores) de toda a região da AMAUC para capacitação realizada pelo consultor do Ministério do Meio Ambiente (MMA) Rafael Jó Girão que está ocorrendo em vários Estados do Brasil – Diálogos A3P.

A A3P – Agenda na Administração pública é um programa do MMA que objetiva estimular os órgãos públicos do país a implementarem práticas de sustentabilidade. A adesão a A3P demonstra a preocupação do órgão em obter eficiência na atividade pública enquanto promove preservação do meio ambiente.

O Município de Presidente Castello Branco prima pela qualidade do ambiente de trabalho nos diferentes setores e secretarias, através da adesão a A3P. No ano de 2013 o município recebeu um prêmio com as melhores práticas ambientais na administração pública.