Projetos de embelezamento

A Administração Municipal está executando os projetos de embelezamento propostos no plano de governo da atual administração. No mês de agosto foi executado o jardim interno na Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social, com plantas ornamentais e madeira tratada. Também foi recuperado e ampliado o passeio para pedestres no portal de entrada do Município. Os canteiros centrais das Avenidas 17 de Fevereiro e XV de Novembro estão sendo ornamentados. Não ficou de fora também desta ação a Praça Prefeito Severino Matiollo, com recuperação de bancos e novas plantas.

Até o final deste ano está planejada a recuperação do entorno e jardins dos prédios públicos situados na Rua Alberto Ernesto Lang.