Município de Presidente Castello Branco realiza entrega de uniforme escolar

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na semana de 05 a 09 de agosto, a entrega dos uniformes escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. A Rede é composta por 186 alunos de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental. Cada aluno recebeu no kit de uniforme: 01 regata, 01 camiseta manga curta, 01 jaqueta, 01 calça, 01 bermuda, 01 par de meias e 01 par de tênis.

A entrega aconteceu durante a II Assembleia Anual de Pais e teve grande presença de público. O Prefeito Municipal Ademir Domingos Miotto frisou a importância de investir para o bem estar dos educandos e sempre com objetivo de qualificar o processo educacional. A entrega do uniforme escolar propicia maior conforto aos pais e estudantes, além de proporcionar um sentimento de igualdade e pertencimento.