Processo Seletivo nº 04/2016

ESTADO DE SANTA CATARINA

MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELLO BRANCO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 04, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELLO BRANCO, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e tendo por base a Lei Orgânica Municipal, Lei Complementar nº 01, de 18 de dezembro de 1991 e suas alterações, Lei Complementar nº 063, de 16 de dezembro de 2009 e suas alterações e a Lei Municipal nº 1.270, de 07 de abril de 2005 e suas alterações, além das demais legislações aplicáveis, torna público, pelo presente Edital, as normas para realização de Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em caráter temporário do quadro de cargos públicos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação do Município de Presidente Castello Branco/SC, que reger-se-á pelas normas estabelecidas neste Edital e disposições da legislação vigente. O presente certame se destina à formação de cadastro de reserva para vagas temporárias dos cargos de Professor Anos Iniciais, Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil constantes do Anexo I do Edital. As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, a partir das 12h do dia 16 de dezembro de 2016 até às 12h do dia 14 de janeiro de 2017, com base no horário oficial de Brasília/DF, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br, na aba relativa ao Município de Presidente Castello Branco/SC e o cumprimento dos procedimentos constantes nesse Capítulo do Edital. O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Alberto Ernesto Lang, 29 – centro, no Município de Presidente Castello Branco/SC. O edital completo contendo todas as instruções está disponível no Mural de Publicações Oficiais do Município de Presidente Castello Branco e nos endereços eletrônicos www.castellobranco.sc.gov.br e www.sigmaconsultoriasc.com.br.

Presidente Castello Branco/SC, em 15 de dezembro de 2016.

CLÁUDIO SARTORI

Prefeito Municipal