Futsal Feminino De Castello Branco Fica Em Primeiro Lugar Em Fase Microrregional

A equipe de futsal feminino de Presidente Castello Branco sagrou-se campeã dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) (categoria 15 a 17 anos) – Fase Microrregional. Os jogos foram disputados em Concórdia na segunda-feira, dia 19.09.

O time comandado pela técnica Fernanda Branco De Camargo garantiu a vaga para a Fase Regional, que também acontecerá em Concórdia de 14 a 16 de outubro. A conquista é fruto de um trabalho sério desenvolvido pela treinadora e pelas atletas. A administração Municipal parabeniza o empenho de todos.

As atletas campeãs são: Vanessa Cervelin, Débora Trojan, Angélica Frigo, Cristina Schimidt, Luana Solforoso, Natalia Zanesco, Samara Rech, Patricia Rech, Ana Cristina da Silva, Patricia Ackermann, Jéssica Luana de Almeida e Marieli Borges.