Castello Branco Presta Homenagem Aos Idosos

O município de Presidente Castello Branco valoriza a gente da terceira idade. Na terça-feira, dia 27.09, foi prestada uma homenagem pela passagem do “Dia Internacional do Idoso”. Várias atividades foram desenvolvidas, incluindo café colonial e matiné animado pelo professor de música Manoel Busatto. Mais de 250 idosos participaram das festividades na ACAPI.

Os idosos dançaram, cantaram e fizeram apresentações musicais, relembrando modas antigas, resgatando a cultura dos moradores do interior. Foi um dia especial para a terceira idade. Cada idoso ganhou uma toalha personalizada com o nome do grupo que freqüenta. Foram quatros horas de atividades.

Atualmente, Castello Branco possui quatro grupos de idosos: Boa Vontade de Linha Imigra, Sempre Alegre da Sede do Município, Sempre Unidos de Linha São Luiz e Tempo de Viver de Linha Taquaral.   A Administração municipal está preocupada permanentemente com a qualidade de vida dos idosos, que recebem atendimentos em todas as áreas (dentro da proposta de intersetorialidade). "Foi uma homenagem marcante para cada idoso. A felicidade estava estampada no rosto de cada um", destacou o Prefeito Cláudio Sartori.