Expo Presidente Castello Branco 2018

Sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2018, aconteceu a Abertura Oficial da EXPO PRESIDENTE CASTELLO BRANCO 2018! Os portões foram abertos às 16h00min para visitação aos stands, às 21h00min aconteceu a solenidade da Abertura Oficial do evento com a presença de diversas autoridades locais, regionais, estaduais e federal, dentre eles o Deputado Federal Celso Maldaner e o Deputado Estadual Altair Silva, além do Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional Wagner Bee e demais representantes de Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos(as) e Vereadores(as) de nosso Município e de toda a região. Agradecemos a presença dos mesmos nesta noite tão importante para Presidente Castello Branco.
Por fim, às 22h00min aconteceu o tão esperado show nacional com a dupla Lourenço e Lourival.

O segundo e terceiro dia de Expo (dias 3 e 4 de fevereiro) foram marcados por grandes atrações! No dia 3 de fevereiro, sábado, tivemos dois incríveis shows à noite, sendo eles da cantora Paula Machado e da dupla Diego e Gabriel, que animaram o grande público presente.

No último dia de Expo, sendo ele dia 4 de fevereiro nosso Município comemorou 54 anos de emancipação político-administrativa, e nessa data tão importante as comemorações foram incríveis, pois neste ano com a realização da primeira Expo Presidente Castello Branco o aniversário de nosso Município também fez parte da programação deste evento, deixando o dia ainda mais especial.
Juntamente com a Expo houve a missa na Gruta Nossa Senhora de Lourdes (Sede), almoço no Centro Paroquial Sadi José Pissaia, corte do bolo dos 54 anos do município, entrega de premiação de participação na Expo e o Kerbfest da terceira idade.

A palavra que resume a Expo Presidente Castello Branco 2018 é: OBRIGADO! Agradecemos a colaboração, participação de cada um no evento, ele foi feito para você, pensando em você. Agradecemos aos colaboradores, a Administração Municipal englobando todas as secretarias e em especial aos funcionários e à CCO que não mediram esforços para que esse evento acontecesse e desse tão certo.