Campanha Castellense de Amostragem do Solo.

Período da Campanha – 07 de junho a 8 de julho de 2022.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Presidente Castello Branco – SC, com o apoio do Escritório Municipal da Epagri e Embrapa Suínos e Aves, está promovendo a Campanha Castellense de Amostragem de Solo, oportunidade a qual proporcionará a realização de duas análises gratuitas por propriedade.

A análise é fundamental para que se conheça as características físicas e químicas do solo, possibilitando que os técnicos orientem sobre a correta adubação.

Para participar da Campanha os interessados devem participar das reuniões que serão realizadas nas comunidades, oportunidade as quais a equipe técnica da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e do Escritório Local da Epagri estarão orientando sobre o correto procedimento a ser seguido na coleta e encaminhamento das amostras.

Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente ou com o escritório local da Epagri, através dos telefones (49)3457-1140 ou (49)3457-1007.