XIII Formatura do Proerd

No dia 22 de Novembro de 2018 aconteceu a XIII formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência). Neste ano formaram-se 17 alunos no currículo de 5º ano. O evento contou com a participação da comunidade escolar e autoridades.  A apresentação cultural dos formandos emocionou o público, trazendo a reflexão sobre os diferentes monstros da sociedade e seus perigos e a importância da família e dos bons amigos na construção de uma vida saudável.

Para a prefeita municipal em exercício, Senhora Neiva Tonielo, “esse é um momento muito importante para nos fortalecer e contribuir para manter nossas crianças longe das drogas”. O coordenador Regional do Proerd,1º Tenente PM, Claudemir Adelino Ronning, também apontou a importância da parceria com o Município para efetivação do Programa.

Após a solenidade com a entrega dos certificados, aconteceu uma confraternização para os presentes.