MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELLO BRANCO CONCLUI FECHAMENTO DO ESPAÇO MULTIUSO E REFORMA PARCIAL NA ACADEMIA AO AR LIVRE

Com objetivo de qualificar o atendimento a população, a Administração Municipal realizou a reforma parcial e fechamento do espaço multiuso na academia ao ar livre.

O valor investido na obra é R$ 31.447,94, oriundos de recursos federais, através do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). A obra foi concluída neste mês de novembro de 2018.

Visando proporcionar maior qualidade e segurança no desenvolvimento das atividades, o espaço atenderá grupos terapêuticos com encontros semanais e mensais como grupos da Caminhada, Pilates, Gestantes e de Combate e Controle do Tabagismo. Além de possibilitar um espaço mais agradável e aconchegante para o desenvolvimento de atividades físicas pela população castelense.