MUNICÍPIO DE PRESIDENTE CASTELLO BRANCO INICIA OBRA DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL

No mês de outubro foram iniciadas as obras de ampliação da Escola Municipal, com construção de mais uma sala de aula de 48,00 m². A ampliação deste espaço possibilitará o atendimento de aproximadamente 100 alunos de pré-escolar ao 5º ano da Escola Centro Educacional de Ensino de 1º Grau já no ano letivo de 2019.

Mantendo o padrão FNDE, a Escola contempla requisitos de acessibilidade e segurança.

Com o atendimento dos alunos na nova Escola, o prédio onde hoje está situada o Centro Educacional de Ensino de 1º Grau, atenderá as oficinas do Departamento de Cultura. Desta forma, oportunizando o melhor atendimento dos alunos no ensino regular, com salas de aula amplas e arejadas. E, também, disponibilizar espaços adequados para a realização de atividades no contra turno escolar nas oficinas oferecidas.

A obra, orçada em R$ 75.891,49, será executada com recursos próprios e possui previsão de conclusão para o início do ano letivo em fevereiro de 2019.