CONCLUÍDA REFORMA PARCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE CASTELLO BRANCO.

A Administração Municipal concluiu no mês de outubro a reforma parcial do Centro Administrativo, visando melhorar o atendimento à população. No local foram realizadas reformas como substituição do piso cerâmico, instalação de divisórias moduladas, chapisco e reboco das paredes e teto e pintura.

O valor investido na obra foi de R$ 29.698,57 oriundos de recursos próprios. O espaço que foi construído há mais de 3 décadas, apresentava urgentes demandas de reforma, sendo que as salas que estiveram em obras nunca haviam passado por reformas.

Para o Prefeito Municipal Ademir Domingos Miotto esta é uma obra muito importante, pois possibilita um atendimento de qualidade à população castellense.