Mutirão de aparelhos auditivos zera fila de espera em Presidente Castello Branco

A Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social realizou um mutirão de aparelhos auditivos que faz parte da estratégia de ampliação dos serviços e procedimentos de média e alta complexidade, através de convênio com o CIS-AMOSC (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina).

Desde outubro, os 7 pacientes que estavam na fila de espera para o recebimento do aparelho auditivo, foram atendidos com consulta médica especializada, realização de exames e, no último dia 30 de novembro, receberam o aparelho auditivo com tecnologia digital. Os pacientes continuarão o atendimento com retorno anual.

Esse mutirão possibilitou zerar a fila de espera, possibilitando qualidade de vida aos munícipes castellenses.