Programação ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é realizada com apresentação cultural

No dia 16 de maio crianças e adolescentes participaram de programação relativa ao “O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. O Grupo teatral Piliquinha realizou apresentação teatral com o tema violência sexual para crianças e adolescentes de todas as escolas da rede estadual e municipal de ensino. A ação preventiva foi planejada atendendo diretrizes do Programa Saúde na Escola e do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), em parceria com o Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.