Adequação do prédio da Unidade Básica de Saúde do Centro e do Posto de Saúde da comunidade de Linha Taquaral

A Administração Municipal, preocupada com a segurança e mobilidade urbana dos munícipes, realiza obras de adequação do prédio da Unidade Básica de Saúde do Centro e do Posto de Saúde da comunidade de Linha Taquaral.

Esta obra faz parte do projeto de acessibilidade dos prédios públicos municipais, atendendo aos requisitos previstos na NBR 9050/2015, que trata da acessibilidade das edificações, mobiliários, espaços e equipamentos urbanos.

A adequação do prédio do Posto de Saúde da comunidade de Linha Taquaral, realizada com recursos do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) no valor de R$ 20.078,55. Já a adequação do prédio da Unidade Básica de Saúde foi orçada no valor de R$ 74.205,13, também com recursos do PMAQ. A adequação consiste na reforma dos banheiros e acesso ao local com rampa e espaços internos.