EDITAL DE INSCRIÇÃO N° 001/2020

O Município de Presidente Castello Branco, Estado de Santa Catarina, através do Departamento Municipal de Cultura, torna público e para conhecimento de quem possa interessar que no dia 30 de janeiro de 2020 no horário de expediente, inicia as inscrições dos munícipes que tiverem interesse em participar das oficinas de Música (violão, teclado, musicalização e canto) atividades que fazem parte do processo de incremento à cultura municipal.

Para efetuarem a inscrição, os interessados deverão preencher os seguintes requisitos:

I – Estar residindo no Município de Presidente Castello Branco/SC, ou ter vínculo com o mesmo;

II – Ter idade de mínima de 06 anos ou ser alfabetizado,

III – Cópia da certidão de nascimento;

VI – Cópia da carteira de identidade, quem possuir;

V –  Cópia do CPF, quem possuir;

VI – Comprovante de residência próprio ou dos pais;

VII – Quem não residir no município, comprovante de vínculo tal como: declaração escolar, bloco de produtor rural ou outro documento idôneo;

VIII – As inscrições poderão ser efetuadas de forma individual.

IX – As oficinas terão seu inicio no dia 12 de fevereiro, sendo que os horários serão definidos conforme o número de participantes.

Efetuar inscrição junto a Secretaria de Educação e Cultura, no Departamento Municipal de Cultura, na Rua Alberto Ernesto Lang, com a servidora Andressa Paula Borsatti.

Obs: Somente oferecidas serão as oficinas que terão o número mínimo de inscritos em cada categoria.

Município de Presidente Castello Branco – SC, em 29 de janeiro de 2020.

Ademir Domingos Miotto