A Administração Municipal de Presidente Castello Branco reforça a frota de veículos para atendimentos na área da educação

A administração municipal adquiriu Veículo micro ônibus zero KM, modelo Volare Fly9, com capacidade de 33 lugares, através de financiamento do Programa BADESC Cidades – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. e Município de Presidente Castello Branco/SC, no valor de R$ 361.000,00.

A aquisição irá auxiliar no transporte de alunos para a APAE, faculdade e cursos técnicos melhorando a qualidade do acesso. Será também utilizado para as mais variadas atividades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, bem como, das demais secretarias.