ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PRESIDENTE CASTELLO BRANCO APOIANDO O ESPORTE AMADOR

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PRESIDENTE CASTELLO BRANCO

APOIANDO O ESPORTE AMADOR

Sempre com a preocupação de fomentar o esporte amador, a Administração Municipal iniciou mais uma obra no mês de maio, destinada à construção de todo o alambrado que cerca o campo de futebol e casamatas para reservas e arbitragem, localizada onde estava sediado o extinto SER 7 DE SETEMBRO.

A obra no valor de R$ 106.663,27 está sendo realizada com recursos próprios e vem suprir um antigo desejo da comunidade castellense.

Com total apoio da Câmara de Vereadores que aprovou a doação das áreas antes pertencentes ao SER 7 DE SETEMBRO, adicionado à uma área desapropriada pelo Município, ficou possibilitado o investimento.  Após a tramitação dos procedimentos legais, o local passou a ser denominado “Centro Recreativo Sete de Setembro”, em homenagem ao extinto clube que foi palco de grandes jogos a nível regional e estadual.

As obras estão em fase de conclusão, e brevemente os espaços poderão ser utilizados pelos munícipes.