Atletas da Escolinha Municipal de Futebol estiveram na Arena Condá acompanhando jogo da Chapecoense.

No dia 08 de outubro de 2022, os técnicos em esportes do Município de Presidente Castello Branco Rodrigo F. Beling e Alian Amadei, a coordenadora de esportes Marlene Picinatto e os atletas da Escolinha Municipal de Futebol fizeram uma viagem até a cidade de Chapecó para conhecer o Centro de Treinamento da Associação Chapecoense de Futebol e presenciaram o jogo entre Chapecoense x Operário/PR na Arena Condá.

O objetivo é contribuir para a formação de atletas e cidadãos comprometidos, pois além da paixão pelo esporte, ele ensina cada criança princípios básicos de comportamento, disciplina, socialização e a criarem hábitos saudáveis.