Escolha da Rainha e Princesas dos Grupos de Idosos do Município.

Administração Municipal e o Setor Social realizaram em 22 de abril a Escolha da Rainha e Princesas que representarão os Grupos de Idosos do Município. O evento iniciou pela manhã com a palestra “Espiritualidade e Fé”, ao meio dia fora servido almoço de confraternização em parceria com os patrocinadores.

A tarde iniciou com o desfile das candidatas, no qual foi avaliado os quesitos: postura, simpatia, beleza e desenvoltura, ficando eleitas:

Rainha – Adelina Zanesco Forquesatto (Grupo de Idosos Boa Vontade de Linha Imigra);

Princesa – Ilga Weber (Grupo de Idosos Sempre Alegre da Sede);

Princesa – Lurdes Miotto (Grupo de Idosos Sempre Unidos de Linha São Luiz);

Princesa – Vali Schröder Blauth (Grupo de Idosos Tempo de Viver de Linha Taquaral).

O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social e contou com a presença da Prefeita Municipal Neiva, do Vice-Prefeito Alfeu, da Segunda Dama Jozette, do Deputado Estadual Edilson Massoco e demais autoridades municipais.

O evento contou com as apresentações do Grupo de Dança dos Idosos Dois Irmãos de Presidente Castello Branco e do Grupo de Dança Cultivando a Tradição Gaúcha de Piratuba. E a tarde seguiu com o matine abrilhantado por Paulinho Show.

Essa atividade busca fomentar os Grupos Tradicionais e a valorização dos Idosos do Município.