Funcionários públicos participam do 12º JISA no município de Ipumirim/SC

No dia 15 de novembro aconteceu o 12º JISA (Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Microrregião da AMAUC) no município de Ipumirim/SC. O evento, que tem o objetivo de proporcionar um dia de lazer e congraçamento aos servidores dos 14 municípios do Alto Uruguai Catarinense, voltou acontecer após nove anos. A competição, que também tem a missão de fortalecer a amizade e relações sociais, além de aproximar e desenvolver os colaboradores através da prática sadia do esporte.

As modalidades disputadas foram o cabo de guerra, pênalti dos prefeitos, futebol sete masculino, futsal masculino e feminino, voleibol feminino de quadra, bocha trio masculino e feminino, truco livre, canastra dupla livre, três-sete dupla livre, dominó dupla livre, trilha individual livre, tênis de mesa individual masculino e feminino, bolão 23 trio masculino, vôlei de areia masculino e feminino, bocha chinquilho “48” masculino e feminino, mais corrida rústica masculina e feminina.

Presidente Castello Branco participou com sessenta colabores (atletas) em doze modalidades, obtendo êxito em sete delas ficando em 8º Lugar na classificação geral, com 54 pontos.

• Vice campeão na bocha rafa vollo trio feminino;

• Vice campeão na bocha chinquilho 48 masculino;

• Vice campeão na sinuca masculino;

• Vice campeão no dominó feminino;

• Terceiro lugar no futsal feminino;

• Terceiro lugar no cabo de guerra masculino;

• Quarto lugar no tênis de mesa individual masculino.

Os Jogos da Integração dos Servidores da AMAUC, JISA, serão realizados em 2024 na cidade de Xavantina.