Fundo Municipal de Assistência Social de Presidente Castello Branco recebe 200 mil reais em recursos

O Fundo Municipal de Assistência Social, no último dia 30 de outubro de 2023 recebeu o pagamento de recursos no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), por intermédio da Senadora Ivete Da Silveira (MDB/SC), oriundos de recurso do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, classificado como custeio e tem como objeto o Custeio para Estruturação da Assistência Social em prol das demandas da Proteção Básica do nosso município.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde e Bem Estar Social, Edmilson Cervelin, esse recurso será utilizado pela Equipe Técnica do CRAS, onde pretende em 2024 retornar com as oficinas e serviço de convivência, inicialmente para crianças, pessoas com deficiência e seus cuidadores e idosos.