Final do Campeonato Intermunicipal da AMAUC

No último domingo (26/11) as equipes de futsal categoria sub-13 feminino e sub-14 masculino de Presidente Castello Branco entraram em quadra para disputarem as finais do Campeonato Intermunicipal da AMAUC de categorias de base. Os jogos foram realizados no ginásio da SER Sadia em Concórdia/SC.

Os meninos do sub-14 fizeram o primeiro jogo da manhã contra a equipe de Concórdia onde conseguiram suportar a pressão da equipe adversária durante o tempo normal e o jogo terminou 0x0 levando a disputa do titulo para as penalidades, nas penalidades a equipe de Concórdia foi mais eficiente e venceu a partida. A equipe Castellense terminou a competição em 2º lugar tendo perdido somente para a equipe de Concórdia durante a competição.

As meninas do sub-13 fizeram o quarto jogo da manhã também contra a equipe de Concórdia, as duas equipes estavam invictas na competição até o momento.

O jogo foi muito disputado e o primeiro tempo terminou 0x0, na segunda etapa a equipe de Concórdia conseguiu abrir o marcador, porém a equipe Castellense foi pra cima em busca do empate criando várias chances de gol e em uma delas a arbitragem marcou pênalti após falta dentro da área de Concórdia, era a chance de Castello empatar a partida, mas o pênalti foi desperdiçado. O jogo terminou em 1×0 pra Concórdia que ficou campeã e P. Castello Branco em 2º lugar.

Além do sub-13 feminino e sub-14 masculino o município esteve representado com a equipe do sub-15 feminino que não conseguiu a classificação pra fase final da competição.