II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

CONVITE

O   CMS- Conselho Municipal de Saúde – através de seu Presidente Sr. Antonio Bento Machado, convida Vossa Senhoria  para participar da 2ª Conferência Municipal  de Saúde do Município de Presidente Castello Branco/SC, a realizar-se no dia 11 de Julho  de 2011, ás  13:00 horas, no Centro de Convivência do Idoso, sito à Rua Alberto Ernesto Lang, s/n°, neste Município de Presidente Castello Branco/SC, com a seguinte programação:

Ø  13:00 hs – Abertura com pronunciamento do Sr. Claudio Sartori Prefeito Municipal,

Ø  13:15 Leitura do Regimento Interno,

Ø  13:30 –  Palestra com Nara Peruzzo,  com o Tema: TODOS USAM O SUS. O SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLITICA PUBLICA, PATRIMONIO DO POVO BRASILEIRO ,

Ø  – 15:30 hrs – Trabalho em Grupo

Ø  Escolha de Conselheiros representantes para participação na Conferência Estadual

Ø  -16:30 Hrs: Cofee-Breake.

Ø  Encerramento.

Pela sua presença, desde já agradecemos.

Presidente Castello Branco, em  21 de Junho   de 2011.

Antonio Bento Machado

Presidente do CMS.