Aberturas Natalinas

O verdadeiro significado do natal é comemorar o nascimento de Jesus Cristo, e em meio a isso reunir os nossos amigos, as comunidades e também parentes mais chegados para dar ascensão a esse acontecimento.

A abertura oficial das comemorações natalinas aconteceu no dia 18 de novembro na sede do município de Presidente Castello Branco. Agora as comunidades estão se reunindo para promover as suas aberturas onde são realizadas decorações natalinas através da administração municipal e dos clubes de mães em parceria com as demais entidades das comunidades, utilizando materiais da natureza e materiais reaproveitáveis e recicláveis, contribuindo assim para com o meio ambiente e também valorizando o verdadeiro sentido do natal.

Já foram realizadas aberturas nas comunidades de Linha Ramal Durigon no dia 23 de novembro, São Luiz dia 25 de novembro, em Rancho Grande dia 30 de novembro em Salto da Praia dia 02 de dezembro,em Banhadão dia 06 de dezembro,dia 08 em imigra, dia 13 em linha Taquaral, dia15 em Cabeceira Dois Irmãos.

As aberturas contaram com a seguinte programação: missa celebrada pelo Padre Rudimar, apresentações culturais, mensagem da Administração Municipal, chegada do Papai Noel e no final a confraternização um coquetel servido pelas comunidades.