Público lota a ACAPI na Abertura da Temporada

Público lota a ACAPI na abertura da Temporada

 Evento atraiu turistas de toda a região. 

Aconteceu no sábado, dia 24, a abertura da temporada de verão da ACAPI – Pesque e Prove – da família Sartori em Presidente Castello Branco. Foram servidos mais de 400 jantares à base de peixes das mais variadas espécies. O evento já se tornou tradicional no município e na região. O público pôde degustar a variedade de pratos e as sobremesas servidas com um toque especial .  

Localizada em linha Salto da Praia, interior de Presidente Castello Branco, a ACAPI – Pesque e Prove – é um espaço ideal para que está em busca de sossego e, especialmente, de uma boa gastronomia. Os alimentos consumidos na ACAPI são produzidos na própria comunidade. Com isso, o consumidor tem a segurança de degustar produtos saudáveis e ecologicamente corretos.  Além da alimentação (um dos pontos altos da ACAPI) o espaço conta com pousadas, piscina, ambiente ao ar livre e locais apropriados para uma boa pescaria com a família e os amigos. A família Sartori aceita reservas para quem deseja passar momentos agradáveis num lugar privilegiado pela natureza.  

Na noite de abertura, o público lotou as dependências do Restaurante da ACAPI. Foi uma noite especial para todos os participantes, que foram embalados ao som da dupla Rômulo e Rôni. Os músicos, que já lançaram cinco CDs, fizeram um show de qualidade, que agradou a todos que estiveram presente ao evento.