CASTELLO BRANCO RECEBE 300 MIL DO GOVERNO ESTADUAL

Castello Branco recebe R$ 300 mil do Governo Estadual

O prefeito municipal de Presidente Castello Branco, juntamente com diversas autoridades  e prefeitos de toda a região,  participou do encontro com o Governador João Raimundo Colombo, na quinta-feira, dia 17 em Concórdia.

Durante a visita, o governador anunciou a liberação de R$ 300  mil para o município. “Neste momento recebemos este recurso que vai ser muito importante para dar sustentabilidade aos projetos já em andamento no município”, destaca o prefeito Claudio Sartori.

A Administração Municipal pretende investir o valor em várias frentes. “Uma das prioridades são as melhorias das estradas do município, uma necessidade constante. Também o projeto na ovinocultura, que auxilia o agricultor a se manter no campo, com mais essa possibilidade de renda”, explica o prefeito.

Uma das prioridades do Governo Municipal de Presidente Castello Branco é dar apoio ao agricultor e incentivar os jovens a continuarem no campo. “O nosso município é essencialmente agrícola e precisamos manter o produtor rural com condições de permanecer  em sua propriedade colaborando para fortalecer nossa economia”, completa o prefeito Claudio Sartori.