Governador em Castello Branco

Governador em Castello Branco nesta sexta

O Município de Presidente Castello Branco passará por um momento histórico no próximo dia 30 de janeiro. A Administração Municipal realizará o ato solene de inaugurações e entrega de equipamentos. “Será um momento especial para as famílias castellenses. São investimentos fundamentais para o desenvolvimento do município”, assinala o prefeito Claudio Sartori. Diversas autoridades estaduais foram convidadas, dentre elas: o governador Raimundo Colombo, além de deputados e outras lideranças comunitárias.

Na oportunidade o Poder Público procederá as inaugurações das seguintes obras: Abatedouro de Peixes, no Condomínio Industrial Dois Irmãos; Laticínio, no Condomínio Industrial Dois Irmãos; Entrega das 40 Unidades Habitacionais, no Loteamento Floresta; Inauguração da Academia da Saúde, na Rua Ervino Wille, no Loteamento Frigo e Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde, na Av. 17 de Fevereiro. O cronograma de atividades prevê ainda: a entrega de equipamentos adquiridos com recursos do FUNDAM (trator de esteira e escavadeira hidráulica) na Praça Municipal.

Um dos momentos mais esperados pela população castellense será o lançamento da Pedra Fundamental do Centro de Lazer, em Linha São Luiz – um projeto arrojado que contempla piscina de ondas e outros atrativos que visam fomentar a atividade turística no município. “Esse projeto criará um novo cenário para o desenvolvimento de Presidente Castello Branco, gerando renda e proporcionando mais dignidade às famílias”, acrescenta o prefeito.

Durante a programação, que faz parte das atividades alusivas aos 51 anos de Presidente Castello Branco,haverá lazer para as famílias na Praça Municipal Prefeito Severino Matiolo/Escola Estadual Dois Irmãos e será servido um coquetel. A Administração Municipal espera que um grande público prestigie as atividades, que contemplam diversas áreas e que atendem os anseios de uma parcela significativa da população.