Edital de Inscrição n° 002/2018 – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

EDITAL DE INSCRIÇÃO N° 002/2018.

O Município de Presidente Castello Branco, Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, torna público e para conhecimento de quem possa interessar, que realizará entre os dias 28 de maio de 2018 a 14 de junho de 2018, no horário de expediente, das 07:30 horas às 11:30 horas e das 13:00 horas às 17:00 horas, as inscrições dos Munícipes que tiverem interesse em participar da BANDA MUNICIPAL, para aprendizado e composição.

As aulas terão início a partir do dia 19 de junho de 2018, tendo como local o Centro Cultural, situado na Av. 17 de Fevereiro, centro, neste Município.

Para efetuarem as inscrições, os interessados deverão preencher os seguintes requisitos:

I- Residir no Município de Presidente Castello Branco, SC, ou ter vínculo com o mesmo;

II- Ter idade mínima de 13 anos;

III-  Cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF (se tiver), comprovante de residência próprio ou dos pais/responsáveis legais;

IV- Quem não reside no Município deverá apresentar o comprovante de vínculo como: declaração escolar, bloco de produtor rural ou outro documento idôneo;

O Município disponibilizará 15 vagas.

Em caso de o número de inscrições excederem o número de vagas, será formado um cadastro reserva, para chamadas em caso de desistência.

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Presidente Castello Branco – SC, 25 de maio de 2018.

Neiva Kleemann Tonielo

Prefeita Municipal em Exercício