Processo de Escolha para o Conselho Tutelar de Presidente Castello Branco

Fique atento nas datas para inscrições do Processo de Escolha para o Conselho Tutelar de Presidente Castello Branco

As inscrições para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Presidente Castello Branco serão abertas de 22 (vinte e dois) de abril a 24 (vinte e quatro) de maio de 2019, em horário de atendimento ao público, das 07h30minh às 11h30minh e das 13h00minh às 17h00minh na Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social, localizado na Avenida 17 de Fevereiro, n° 374, Centro Presidente Castello Branco – SC .  Ficam abertas 5 (cinco) vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar do Município de Presidente Castello Branco – SC, para cumprimento de mandato de 4 (quatro) anos, no período de 10 (dez) de janeiro de 2020 a 09 (nove) de janeiro de 2024.

O edital e outros detalhes estão publicados no portal da Prefeitura no endereço: https://www.castellobranco.sc.gov.br/. Mais informações para os interessados pelo telefone: (49) 34571262.

Confira a baixo o edital em PDF.