COMAD divulga vencedores do I Concurso de Talentos Publicitários, com o tema “Valorização à Vida- Diga Não às Drogas.”

Nesta quarta-feira, dia 26 de junho, aconteceu a divulgação dos Vencedores do I Concurso de Talentos Publicitários, com o tema “Valorização à Vida- Diga Não às Drogas”, realizado pelo COMAD – Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Pres. Cast. Branco, em parceria com CMDCA – Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente, Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social, ESF – Estratégia Saúde da Família, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, CRAS, Conselho Tutelar, Escola Centro Educacional de Ensino de 1º Grau, EEB Dois Irmãos e Segurança Pública.

A ação, regulamentada pelo Edital I, objetivou instigar os estudantes a refletir sobre a questão das drogas numa abordagem preventiva e de valorização à vida. A divulgação fez parte da programação da Semana Internacional de Combate as Drogas que acontece de 23 a 29 de junho.

Os trabalhos vencedores de cada categoria (cartaz digital, áudio e vídeo) receberão como premiação uma sessão cinema com toda a turma na qual os autores estão matriculados.

Confira a relação dos vencedores:

• Categoria A: Cartaz em layout JPG: Ana Beatriz Giorgi, Emanuelle Morés e Vera Lúcia

Jacomini Mello, alunos do 5º ano da Escola CEE de 1º Grau.

• Categoria B: Mensagem de áudio digital: Arthur Baretta, Joana Rosa da Silva Giacomini, William Carlos Gemi, alunos do 7º ano da EEB Dois Irmãos.
  • Categoria C: Produção de Vídeo – Marcos Vinícius Trevisan Hexsel, Bruno Fochezato, Igor Artifon Sfogia, alunos do 3º ano da EEB Dois Irmãos.

Os organizadores parabenizam os vencedores pela criatividade e olhar crítico em relação ao tema “Valorização à Vida – Diga Não às Drogas.”