Comunidade Castellense viveu momentos de alegria e emoção, renascendo a verdadeira História do Natal

Comunidade Castellense viveu momentos de alegria e emoção, renascendo a verdadeira História do Natal.

  

A Programação da Noite Natalina de Presidente Castello Branco foi realizada no sábado, dia 21 de dezembro e proporcionou momentos de emoção, despertando em cada participante a magia do Natal. O público compareceu em grande número para conferir as novidades preparadas para este ano.

A programação contou com apresentações culturais onde a comunidade castellense realizou apresentações artísticas: O Julgamento do Papai Noel, A verdadeira Historia do Natal e a Dança com os guarda chuvas “Não Custa Nada. As apresentações encantaram o público, onde puderam reviver a história do nascimento do menino Jesus e compreender o sentido do Natal, não só no sentido de troca de presentes, mas muitas vezes nas pequenas atitudes do dia a dia, que são de graça, não nos custam nada.

É claro que, o show de fogos não pode faltar antes da chegada do bom velhinho. Mas a surpresa ficou por conta da chegada do robô Mac Led vestido de Papai Noel que fascinou as crianças e surpreendeu os adultos.

Abrilhantaram a noite natalina os munícipes Jaques Savoldi e Erica Ritter e logo após a Banda Arco Iris animou o evento. A programação possibilitou momentos de alegria às crianças e às famílias, que vivenciaram o verdadeiro espírito natalino, alicerçado na paz e na compreensão entre as pessoas.