Conselheiros Tutelares tomam posse em Presidente Castello Branco

Na manhã da sexta-feira do dia 10 de janeiro, uma solenidade de posse no plenário da Câmara de Vereadores de Presidente Castello Branco, marcou a diplomação do grupo de Conselheiros Tutelares do município que irão atuar de 10 de janeiro de 2020 a 10 de janeiro de 2014, com carga horária de 20 horas.

Conforme eleição realizada em 06 de outubro de 2019, mediante Edital n. 01/2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente dos sete candidatos ao cargo de Conselheiros Tutelares, cinco assumiram oficialmente as vagas titulares do conselho. Conforme a Lei Municipal n° 1.847/2019 de 28 de março de 2019, Os diplomados são Elisi Mara Augsten, Elisa Caríssimo Gorlin, Acacio Cador, Izamara Caricimo e Dirlei Fornari Grotto, sendo os suplentes Ana Keila Matiolo e Juliano Frigo, que poderão ser chamados a ocupar o cargo no decorrer do período.

A administração Municipal, a Câmara de Municipal de vereadores e CMDCA, colocam-se a disposição para planejar e executar as ações com o objetivo de proporcionar a população castelense um trabalho de qualidade que garanta os princípios da lei.