Edital de Inscrição n° 002/2022

O Município de Presidente Castello Branco, Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, torna público e para conhecimento de quem possa interessar que realizará entre os dias 06 de abril a 14 de abril de 2022 no horário de expediente, as inscrições dos munícipes que tiverem interesse em participar das oficinas de música para aprendizado dos seguintes instrumentos: violão, teclado, canto e musicalização.

As aulas terão como local o prédio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, na Rua Alberto Ernesto Lang s/n, centro do Município.

 

Para efetuarem a inscrição, os interessados deverão preencher os seguintes requisitos:

I – Estar residindo no Município de Presidente Castello Branco/SC ou ter vínculo com o mesmo;

II – Ter idade mínima de 06 anos para as aulas de canto e de 07 anos para violão, musicalização e teclado;

III – Apresentar no ato da matrícula certidão de nascimento e/ou carteira de Identidade, CPF (quem tiver), comprovante de residência próprio ou dos pais;

VI – Quem não residir no município, comprovante de vinculo tal como: declaração escolar, bloco de produtor rural ou outro documento idôneo;

 

Somente serão formados grupos de aprendizado para cada instrumento caso ocorra o número mínimo de inscrição de 04 alunos, sendo aceito os primeiros inscritos. Em caso de excesso de inscrições será formado um cadastro de reserva para futuras chamadas caso ocorra desistência.

             

Efetuar inscrição junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, na Rua Alberto Ernesto Lang, com a servidora Joanice Klein, mais informações pelo telefone (49)3457-1217.