Administração Municipal de PCB proporciona viagens de conhecimento aos clubes de mães.

A Administração Municipal tem por objetivo auxiliar aos clubes de mães na realização de suas atividades e foi assim que repassou a todos os clubes de mães uma subvenção social  no valor de R$ 800,00 para que cada clube realizasse uma viagem de estudos e conhecimentos.

As viagens estão acontecendo desde os meses de janeiro e se estenderam até o mês de março. O objetivo é cumprir um roteiro estabelecido para cada clube através de um planejamento, onde a maioria das mães solicitou as viagens de conhecimentos, pois elas propiciam além de lazer um novo momento na vida de cada integrante do clube.

Os clubes estão dando prioridade para viagens turísticas, culturais e históricas. A partir do mês de março iniciarão os encontros dos Clubes no interior do Município, onde a Administração estará participando e desenvolvendo atividades de sustentabilidade econômica, culturais, artísticas, de lazer e saúde preventiva.