Prefeita viaja a Florianópolis.

Nesta semana, a Prefeita Neiva Kleemann Tonielo, juntamento com o Secretário de Administração Ademir Domingos Miotto, a Secretária de Educação Terezinha Matiollo e o Vereador Eliseu Raaber realizaram uma viagem de trabalho para a Capital do Estado Florianópolis.

A Prefeita, Secretários e Vereador estiveram em audiência com o representante da Defesa Civil, para tratar de assuntos sobre a área que está interditada na Avenida 17 de Fevereiro e outras áreas consideradas de risco no município, sendo que para o momento o chefe da Defesa Civil se comprometeu em enviar uma equipe técnica para estudo, análise e conclusão do laudo destas áreas. Desta Secretaria Estadual o Município irá receber uma nova ponte de acesso na comunidade de Linha Rancho Grande, que será substituída por uma de concreto. Na oportunidade, a Prefeita solicitou também para que sejam substituídas as demais pontes construídas em madeira.  

Na Secretaria de Agricultura Neiva tratou sobre a liberação de uma emenda parlamentar para aquisição de um maquinário agrícola, o qual ainda encontrasse pendente, onde lhe foi assegurada a liberação nos próximos meses.

Em visita à CASAN, foi solicitado um novo convênio para a recuperação das calçadas da Rua Paraná, que foram danificadas devido a instalação da nova rede de água, bem como que a empresa disponibilize mais um funcionário para auxiliar nas demandas do município.

Na oportunidade visitaram também os gabinetes de quatro deputados estaduais, encaminhando vários pedidos de recursos que a serem liberados através de emendas impositivas para melhor atender as demandas do município.