Treinamento em Manipulação de Alimentos pelo SENAR está sendo desenvolvido em Presidente Castello Branco.

Iniciou na manhã de hoje o Treinamento em Boas Práticas na Manipulação de Alimentos parceria entre o Município de Presidente Castello Branco – SC e o SENAR.

Organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Saúde (Vigilância Sanitária), estará sendo desenvolvido no dia de hoje, 26/07 e amanhã, 27/07 nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, com a participação do comércio local e servidores públicos municipais que manipulam alimentos diariamente.

O principal objetivo da Secretaria Municipal de Educação com a participação das servidoras das Escolas é, otimizar o preparo e manuseio dos alimentos ofertados nas refeições escolares conforme preconiza o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).