Solenidade marca a abertura da Semana da Pátria

A solenidade de abertura da Semana da Pátria aconteceu na manhã desta terça-feira (01) em frente a Prefeitura Municipal, com hasteamento das bandeiras pelas autoridades municipais acompanhadas pelo Hino Nacional Brasileiro,
No momento se fizeram presentes autoridades, vereadores, secretários, funcionários, diretores das escolas municipal e estadual, as turmas do 1º e 2º ano do Centro Educacional de Ensino de 1º Grau e as turmas do 6º ao 9º ano da Escola Estadual Dois Irmãos.
Após hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional os alunos do 9º ano realizaram a apresentação do texto “A Pátria”, inspirado no discurso de Rui Barbosa e em seguida o poema Minha Pátria.
Para encerrar este momento cívico a Prefeita Municipal Srª Neiva Kleemann Tonielo deixou sua mensagem a todos os presentes.
A Concentração Cívica acontecerá no dia 07 de setembro (quinta-feira) às 08h30min, em frente a Prefeitura Municipal.