Vice-prefeito e Secretários Municipais viajam a Florianópolis em busca de recursos

Nos dias 11 a 13 de abril o vice-prefeito Alfeu Miotto juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jones Gemi e o Secretário de Turismo, Comércio e Industria Moises Cervelin estiveram em Florianópolis em audiência com deputados e captação de recursos financeiros para a municipalidade.

Em visita aos Deputados, entregaram solicitações de recursos financeiros que serão utilizados em projetos de infraestrutura.

Na Secretaria do Estado da Agricultura, solicitaram viabilização de recursos financeiros destinados à realização da Expo Castello 2023 que acontecerá entre os dias 24 a 26 de novembro deste ano, na oportunidade solicitaram também equipamentos/máquinas agrícolas para a manutenção das atividades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Em visita à CASAN, solicitaram a substituição da canalização de água existente por uma nova, que se inicia na extensão da Avenida 17 de Fevereiro até o Loteamento Floresta.

Em audiência com os representantes da Defesa Civil, trataram sobre a liberação de um kit para transposição de obstáculos.