Formatura “Programa Saúde com Agente”

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15/09 no gabinete da Exma. Sra. Prefeita Municipal Neiva Kleemann Tonielo; a formatura das Agentes Comunitárias de Saúde no Programa Saúde com Agente – iniciativa do Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde – SGTES, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.  O curso iniciou em agosto de 2022, com disciplinas teóricas com tutor on-line e a partir de janeiro de 2023 com aulas práticas sob a responsabilidade da Preceptora Rosemari da Silva Ribeiro. A mesma contou com apoio da Administração Pública, destacando o incentivo do Secretário da pasta Senhor Edmilson Cervelin, e colaboração das colegas de trabalho Andrieli Lovatel e Luciana da Silva. A formação foi no formato semipresencial, com duração de 11 meses. Parabéns as formandas: Camila dos Santos, Fabíola Ferrari, Laís Raaber e Neuza de Fátima dos Anjos.