Justiça Eleitoral em Movimento

Essa iniciativa conjunta do Cartório da 9ª Zona Eleitoral de Concórdia e da Prefeitura Municipal de Presidente Castello Branco, chamada “Ação Justiça Eleitoral em Movimento”, visa trazer os serviços eleitorais mais próximos dos cidadãos. Os serviços estarão disponíveis na sede da Prefeitura nos dias 21, 22 e 25 de março, com horário de atendimento das 9h00min às 11h30min e das 13h às 17h.

Durante esses dias, os eleitores terão acesso a uma gama de serviços eleitorais, incluindo a emissão do primeiro título, coleta de biometria, alteração do local de votação e regularização da situação eleitoral. Esta é uma ótima oportunidade para garantir que tudo esteja em ordem para as eleições municipais deste ano.

Além disso, é possível verificar a agenda completa de atendimentos no Estado no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Catarina. As redes sociais do Tribunal também fornecem informações atualizadas sobre o “Justiça Eleitoral em Movimento” e as eleições de 2024. Para esclarecer quaisquer dúvidas, os cidadãos podem ligar gratuitamente para o número 0800 647 3888.