O TBT dessa quarta-feira valoriza o mês fevereiro, mês de Aniversário dos 60 anos de nosso amado Município

São 06 décadas de muita história, de muita luta, de muita dedicação.

O sentimento de comemorarmos 60 anos de nosso Município, perpassa a valorização e o reconhecimento da atuação das gerações anteriores, das lutas e conquistas de nossos antepassados, que fomentam o cotidiano de nossas famílias. Desenvolvimento demonstrado na produção, seja em grãos, em produtos ou serviços, que atendem não somente nossa população, mas o mercado regional, estadual e nacional. Fomentado pela organização civil, religiosa ou filantrópica, que demonstram a cada nova programação a força e união da coletividade, a valorização da tradição, da cultura e da história do nosso povo.

Comemorar 60 anos, é comemorar a história de cada castellense, que aqui nasceu ou escolheu essa terra para viver. É comemorar o passado, o presente e o que juntos ainda podemos alcançar no futuro. É perpetuar culturas e valores para que a tecnologia e o desenvolvimento sejam aliados em nossa história.

Nesse sentido, nos utilizamos dessa data para valorizar toda população Castellense, que diariamente promove o desenvolvimento deste Município, nas diversas áreas de atuação, no campo, na indústria e no comércio, seja nas propriedades privadas e públicas. Em atividades cotidianas ou programadas, onde cada ação torna-se imprescindível nesse contexto de desenvolvimento.

Parabéns Castellenses! Por investir, fomentar e acreditar diariamente em um Município melhor. Que possamos, na próxima década, dar continuidade ao desenvolvimento coletivo.

Seguem algumas fotos das diversas programações coletivas promovidas pelas entidades e pelo poder público, nessa grande comemoração.