MUNICÍPIO REALIZOU ABERTURA NATALINA 2015

MUNICIPIO REALIZOU ABERTURA NATALINA 2015

Foi nesta sexta-feira (13), que o município realizou a Abertura Natalina, “Natal de Bem com a Natureza 2015”, o evento aconteceu na Praça Municipal Prefeito Severino Matiolo com início às 17 horas com Café Colonial promovido pela Copercastello, ás 20h00min iniciou a apresentação teatral intitulado “Um Presente de Natal”, durante a apresentação participaram as alunas da oficina de música, dança, coral  representantes da comunidade, alunos da escola Básica Dois Irmãos e demais funcionários, que encantaram o público com a encenação do nascimento do menino Jesus. Logo após a apresentação, todos juntos fizeram contagem regressiva para acender a iluminação natalina 2015, quem não deixou de comparecer ao evento foi o Papai Noel, que chegou de charrete trazendo alegria e presenteando as crianças com balas.

Para prestigiar o evento participaram autoridades, Catia Tessman Reichert Prefeita do Município de Alto Bela Vista, Neusa Klein Maraskini Prefeita do Município de Peritiba, Ruimar Scorteganha representando o Município de Concórdia, Ladimir Reze representando o Município de Ipira e o Roberto Marinelo representando a Secretaria de Desenvolvimento Regional todos deixaram sua mensagem de otimismo aos Munícipes. Para finalizar os pronunciamentos Prefeito Claudio Sartori deixou a sua mensagem de agradecimento e desejando a todos Feliz Natal.

O evento teve continuidade no Centro Paroquial Sadi José Pissaia com Show Baile com a Banda Atração que animou a festa durante a noite.